Eleições 2014: Debate na Record

Na noite deste domingo (29) a TV Record realizou mais um debate com os presidenciáveis na tevê aberta, sob mediação dos jornalistas Cel...

Link permanente da imagem incorporada

Na noite deste domingo (29) a TV Record realizou mais um debate com os presidenciáveis na tevê aberta, sob mediação dos jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo e participação de jornalistas da emissora.

Sentindo a pressão no Debate da Record, Dilma Rousseff, insegura, repetiu o mesmo texto de todos os debates e, a cada ‘citação’, se aproveitou do ‘direito de resposta’, mesmo quando não lhe era concedido.

Link permanente da imagem incorporada Marina Silva seguiu enfrentando a pressão do PT, com muita naturalidade, focando em propostas e evitando ataques diretos.

Link permanente da imagem incorporada Dilma virou alvo. Aécio Neves fez bom uso de seu tempo, quase sempre atacando o atual governo – como estratégia de campanha do PSDB. Ele continua comemorando o 3º lugar nas pesquisas e torcendo pelo 2º turno.

 

O candidato Levi Fidélix e o Pastor Everaldo são a favor da vida e da família como está na Constituição. Foram claros e sinceros em suas posições, sobretudo em relação ao casamento igualitário.

 Os candidatos Luciana Genro e Eduardo Jorge discordaram muito entre si. Mas o Eduardo é quem tem dado o tom ‘bem humorado’ dessa campanha.


O Debate da Record foi flexível quanto ao formato e mediação, mas também foi quente, aumentando o Ibope da emissora do bispo.

O próximo domingo (05), é o dia da eleição. Antes, porém, na quinta-feira, ocorre o último debate, na TV Globo. #Política #Eleições2014

Você pode gostar também

0 comentários