Michele Marques pede demissão da Talismã FM

Neste domingo (21) a editoria do Blog do Ikeda recebeu a informação de que a radialista Michele M...

Neste domingo (21) a editoria do Blog do Ikeda recebeu a informação de que a radialista Michele Marques pediu demissão da Rádio Talismã FM, de Belém (PB), como havíamos previsto antes. Ainda esta semana a comunicadora vai tratar sobre o assunto com o empresário Tarcísio Marcelo, proprietário da emissora.

Questionada pelo Caderno de Matérias sobre os motivos de sua saída, a radialista Michele disse que está saindo para cuidar de projetos pessoais e, principalmente, de seu site de notícias. Porém, nos bastidores, há quem diga que foi por causa de questões salariais e políticos.

Perguntada se tem intenção em voltar para o rádio guarabirense, a jornalista se reservou a responder, mas não descartou a possibilidade.

“Meu projeto mesmo é cuidar do Portal Mídia. Uma das novidades foi o projeto das sabatinas com os candidatos a Deputado Federal e Estadual. Mas, claro, não descarto voltar para o rádio em Guarabira”, disse.

O Blog do Ikeda, no entanto, tem conhecimento de que um convite foi feito recentemente. Todavia, esse ‘retorno’ vai depender de uma conversa entre as partes. Aguardemos as novidades. #SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários