Mídia e poder com segundas intenções

A obra de recapeamento das principais vias de Guarabira (PB) é bem vinda, mesmo que em véspera de eleição. Que fique claro, então: nada é f...

A obra de recapeamento das principais vias de Guarabira (PB) é bem vinda, mesmo que em véspera de eleição. Que fique claro, então: nada é feito por acaso, sem intenção. Pelo menos ficou claro que todo esse trecho recuperado ‘é de responsabilidade do Estado’. Ou não?

Eu só lamento que, como se não bastasse o apelo político eleitoral deste ano, ‘explicitamente exposto’ nas ruas, no rádio e na televisão, tenhamos ainda que conviver com um noticiário local quase que totalmente comprometido, seja com o poder público municipal ou com o Governo do Estado.

Quando isso ocorre, o ‘quarto poder’ deixa de fiscalizar para se tornar um ‘partido’, de fato: um PIG, por exemplo, como diz Paulo Henrique Amorim se referindo ao ‘Partido da Imprensa Golpista’.

Se de um lado há quem critique o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano pela não execução do serviço de recapeamento na cidade, do outro há quem reconheça a obra, porém, como uma pretensão eleitoral.

Em perímetro urbano ou não, o Governo Estadual pegou ‘carona’ no momento e recapeou as duas principais vias da cidade e, acredite (!), em pleno sábado (20) – dia de feira e muito movimento no município. Resta agora ao Governo Municipal, renovar as faixas de pedestres – já que uma parte delas foi ‘coberta’ pelo asfalto. Até lá, vamos continuar ligando o rádio, acessando páginas na internet e ‘consumindo’ conteúdo duvidoso: descompromissado com a verdade e cheio de interesses pessoais, de ambos os lados. #Política #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários