Show histórico: Banda canadense empolga público metaleiro em Guarabira

Foto: Levy Galdino A apresentação da banda canadense Skull Fist no sábado (20) em Guarabira (...

Foto: Levy Galdino

A apresentação da banda canadense Skull Fist no sábado (20) em Guarabira (PB) foi, apenas, um teste para mostrar que a cidade já comporta eventos dessa natureza. O show do SF foi sensacional, empolgante, e serviu para colocar o município de Guarabira na rota dos shows internacionais.
  
Durante o período de divulgação do show da banda Skull Fist aqui na Paraíba, nosso município esteve na pauta de jornais, sites, blogs, rádios e, sobretudo, nas redes sociais. Havia muita empolgação, principalmente, por parte do público metaleiro. A expectativa era grande em relação ao evento.

Deu tudo certo. Tudo ocorreu conforme planejado. Foi um show histórico. O melhor de tudo: o público curtiu e saiu satisfeito. Não houve nenhuma ocorrência, sequer.

Além da Skull Fist, as bandas Menthor, de Guarabira; e Comando Etílico, de Natal (RN) também se apresentaram abrilhantando o evento do rock.

A organização do evento está de parabéns pelo planejamento e execução do primeiro show internacional da cidade, que teve apoio da Prefeitura Municipal. E também por dar o devido exemplo de como preparar um evento dessa natureza para a cidade de Guarabira. Parabéns, Clênio e equipe de apoio! #Cultura

Você pode gostar também

0 comentários