Cássio critica postura do PMDB: “Como é que passa 5 anos criticando o Governo e a vinte dias da eleição esquece tudo?”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (27) que irá cumprir seu papel de opositor no governo de Ricardo Cou...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (27) que irá cumprir seu papel de opositor no governo de Ricardo Coutinho (PSB). O tucano disse ainda que cumprimentou o governador reeleito e preferiu reduzir a causa da derrota: “Tive menos votos”.

“A democracia é feita por governo e oposição. Vamos cumprir este papel que a sociedade nos reservou”, disse Cássio, lembrando que obteve, como oposição, mais de um milhão de votos.

O senador ainda cumprimentou Ricardo Coutinho pela vitória e destacou as adesões que o governador teve do PT e do PMDB, lembrando que os partidos passaram todo o governo socialista na oposição: “Como é que o PMDB passa 5 anos criticando o Governo e a vinte dias da eleição esquece tudo o que disse?” questionou.

Cunha Lima agradeceu a votação e evitou falar sobre judicialização das eleições após o pleito.

Cássio concedeu uma entrevista coletiva na sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa. (Polêmica PB, com Mais PB)

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários