Educandário Alegria de Saber realiza II Festival de Talentos Kids

Ikeda, com Allanna e Kelly, jurados do festival Na manhã desta quarta-feira (08) eu participei ...

Ikeda, com Allanna e Kelly, jurados do festival
Na manhã desta quarta-feira (08) eu participei do II Festival de Talentos Kids do Educandário Alegria de Saber, de Guarabira (PB) – registre-se, uma escola muito organizada e de pedagogia disciplinar. Fui à convite do amigo e músico Rogério Wilker, tecladista dos bons.

Durante o evento, avaliamos 12 crianças talentosas – claro (!), três delas ‘fizeram a tarefa de casa e estudaram música mais um pouquinho’ e, por consequência, conseguiram os três primeiros lugares. O evento fez parte da Semana da Criança.

Foi bom visitar uma escola organizada e de amplo espaço físico, cuja disciplina é evidente e que, acima de tudo, aplica iniciação musical para os baixinhos. Da diretoria ao corpo docente, todos estão realmente de parabéns! 

Agradeço ainda ao amigo Rogerinho, pelo convite; a sua esposa Allanna Hipólito e a professora Kelly, pela companhia na mesa de jurados. Julgar é muito difícil, sobretudo uma criança. Prefiro, então, aprender com elas, afinal, “só seremos realmente adultos quando tivermos um coração de criança”. #Sociedade 





   

  





Certificação dos calouros mirins

Recebendo certificado de participação do professor Rogério

Você pode gostar também

0 comentários