2º turno das eleições 2014: Vereador do PMDB declara apoio a Cássio Cunha Lima em Guarabira

Em ‘torpedo’ enviado ao radialista Eraldo Luis nesta quinta-feira (16), durante seu programa na Rád...

Em ‘torpedo’ enviado ao radialista Eraldo Luis nesta quinta-feira (16), durante seu programa na Rádio Cultura AM de Guarabira (PB), o vereador guarabirense Armando Mallaguty (PMDB) confirmou seu voto em Cássio Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado pelo PSDB.

Para acabar toda essa zoada, nesta sexta confirmo meu voto em Cássio”, diz a mensagem enviada.

O parlamentar, então, segue o caminho oposto de seu partido, que está apoiando o governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pelo PSB. No primeiro turno, porém, o vereador Mallaguty defendeu e votou nos candidatos do PMDB.

Conforme o Blog do Jean Gomes, nos bastidores dizem que Mallaguty está tão sem prestígio em Guarabira que nem os aliados de Cássio querem acordo com ele. Duvido! Um voto ainda pode fazer a diferença - pelo menos nesse momento da campanha eleitoral.

A pergunta que fica é: de que lado Mallaguty vai estar após as eleições – ele continua no bloco de oposição, defendendo os interesses de Paulino; ou vai defender a situação em favor de Zenóbio Toscano? De que lado você está, Mallaguty? (Blog do Ikeda, com Blog do Jean Gomes) #Política

Você pode gostar também

0 comentários