'Festa de arromba'

Foto: PMG No último domingo (19), às vésperas do 2º turno das eleições de 2014, a Prefeitura ...

Foto: PMG

No último domingo (19), às vésperas do 2º turno das eleições de 2014, a Prefeitura de Guarabira realizou uma 'festa de arromba' para as crianças do município. Foi, realmente, uma festa como jamais aconteceu e, talvez, nem aconteça daqui para frente na gestão de Zenóbio Toscano (PSDB).

Durante a manhã, uma ‘caravana’ saiu pelas ruas de Guarabira (PB) divulgando o evento e mostrando a premiação. À tarde, então, a Praça do Novo Milênio, no Bairro Novo, ficou pequena para tanta gente. Quase faltou espaço para a classe política local e para os auxiliares do prefeito, que também se serviram dos picolés, da pipoca e do algodão doce, distribuídos para a criançada. Para atrair o público, a prefeitura sorteou 200 bicicletas de vários modelos e tamanhos.

O prefeito Zenóbio ficou muito satisfeito com o resultado da festa. A primeira-dama Léa Toscano e sua filha Camila Toscano (que foi eleita deputada estadual nas eleições deste ano), também. Elas, inclusive, aproveitaram a oportunidade para estar no meio do povo esbanjando simpatia – claro (!), com 'segundas intenções de voto', afinal, a campanha política ainda não chegou ao fim.

Eu acredito que o evento foi planejado com ‘segundas intenções’, o que é natural na política. Apesar de tudo, a gestão municipal está de parabéns. A população, no entanto, espera que, independente do resultado das eleições, a Prefeitura de Guarabira realize uma festa ainda maior no ano que vem. Será? #Política

Você pode gostar também

0 comentários