Internauta diz que há acompanhamento técnico nas ‘academias de saúde’ de Guarabira; blog contesta afirmação

A ‘utilidade questionável’ das ‘academias de saúde’ de Guarabira (PB) está repercutindo, tanto que ...

A ‘utilidade questionável’ das ‘academias de saúde’ de Guarabira (PB) está repercutindo, tanto que alguém - corajoso o bastante para assinar como anônimo - usou o espaço deste blog para comunicar o que a Comunicação do Governo não deixa claro nos informes da Prefeitura de Guarabira: que há acompanhamento profissional nas ‘academias públicas’ da cidade.

Pois bem. Se há educadores físicos escalados pela gestão para o devido acompanhamento ao público que faz uso desses equipamentos, enquanto caminhamos, eu e meus amigos não temos visto ninguém identificado como instrutor - pelo menos na ‘academia’ do Bairro Novo.

Contudo, considerando o que o anônimo postou aqui no blog, “que há vários profissionais atendendo nas academias já instaladas de acordo com prévia escalação”, eu proponho, então, que a assessoria da PMG nos envie a escala e o nome dos profissionais habilitados e contratados para este acompanhamento: garanto postar sobre isso, novamente. Aguardo!



No entanto, sugiro ao “profissional” que não se identificou, que leia o artigo anterior na íntegra, que fique mais calmo e seja corajoso e mais educado ao usar este espaço.

Insisto no que escrevi anteriormente: é inquestionável o benefício que as ‘academias de saúde’ que estão sendo instaladas pela Prefeitura de Guarabira, em várias praças da cidade, trazem para a população local. A ideia é realmente boa, desde que tenha acompanhamento técnico que garanta sua utilidade ao público. #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários