Raniery diz que fará oposição ao governo de Ricardo Coutinho

O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB) não se sente confortável com a forma de governar de Ricardo Coutinho (PSB), reeleito go...

O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB) não se sente confortável com a forma de governar de Ricardo Coutinho (PSB), reeleito governador nas eleições deste ano. Tanto que ele não participou de um almoço realizado na Granja Santana, nesta quinta-feira (30). 

Em entrevista à Arapuan FM, o parlamentar disse que vai seguir na bancada de oposição e criticou a posição do partido, aconselhando os membros a definirem o posicionamento do PMDB antes de declararem apoio a outras legendas.

“O PMDB tem que se entender internamente para depois querer firmar alianças externas. Não acho correto fazer isso agora. Eu já tentei me reunir com o governador em 2011 e não tive oportunidade. Agora minha prioridade é o trabalho na Comissão de Orçamento da Assembleia que vai votar a LOA”, declarou.

Esta é uma situação inusitada, porém, ‘coerente’ de Raniery, que se manteve ‘neutro’ no segundo turno as eleições.

“Não vou dar as costas para tudo o que eu defendi. Não me sinto confortável para conviver com o grupo que sempre combati. Sou da bancada de oposição, não me encontrei com nenhum dos candidatos: nem com Cássio e nem com Ricardo”, finalizou.

Como comentei em artigo aqui no blog, fazer oposição a RC, que teve apoio do PMDB e de Roberto e Fátima Paulino para um segundo mandato como governador da Paraíba, não seria uma boa opção para Raniery, mas seria a mais coerente - tendo em vista sua trajetória política e sua posição de ‘neutralidade’. #Política

Você pode gostar também

0 comentários