Raniery Paulino diz que metade da Paraíba reprova Ricardo

Do Mais PB O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB) destacou, na manhã desta qua...



O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB) destacou, na manhã desta quarta-feira, que a Paraíba está dividida politicamente e que metade dos paraibanos não aprova a maneira como o governador reeleito Ricardo Coutinho administra o Estado. Em entrevista ao Portal MaisPB, o integrante do partido aliado ao governador lembrou que mais de um milhão de eleitores disseram não ao projeto atual. “O recado dado pelas urnas merece reflexão. Metade da Paraíba não aprova a maneira de gerir do governador”, disse ele.

Raniery afirmou para o Portal MaisPB que, embora o PMDB tenha apoiado Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições, os integrantes da legenda precisam se reunir para o debate em torno da possibilidade de manutenção da aliança. “Se a eleição tivesse sido definida no primeiro turno, seria mais fácil definir sobre a aliança. O PMDB teve apoio majoritário a Ricardo, mas há divergências. Defendo o debate”, falou o deputado.

O parlamentar deixou claro – em entrevista ao Portal MaisPB - que a manutenção da aliança com Ricardo Coutinho depende da capacidade do governador incorporar as bandeiras do PMDB. “E não estou falando de cargos.

Estou falando é de bandeiras, que precisam ser incorporadas. Uma aliança precisa ser boa para todos os lados e não para um lado só”, finalizou Raniery Paulino.

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários