Raniery Paulino faz agradecimentos e declara sua postura no 2º turno das eleições

Eraldo Luis, Raniery e Martins Junior, na Rádio Cultura AM Em entrevista ao Programa Linha Ab...

Eraldo Luis, Raniery e Martins Junior, na Rádio Cultura AM

Em entrevista ao Programa Linha Aberta, da Rádio Cultura AM, nesta quarta-feira (09), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) fez um agradecimento aos eleitores por sua reeleição e declarou sua postura para o segundo turno das eleições 2014. Durante o programa, Raniery deixou claro que não aprova a aliança entre o seu partido PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição. Nas redes sociais, o parlamentar reafirmou o que disse no rádio.

Defendi, junto ao senador José Maranhão, a neutralidade. Em minha opinião esta é a eleição da “arrogância X incompetência”, criticou o deputado.

Reeleito para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino adiantou que vai estar com o mesmo comportamento, fiscalizando o governo.

Estarei com o mesmo comportamento de sempre e com o mesmo olhar crítico e fiscalizador, deste, ou de qualquer outro governo”, disse.

Paulino declarou que vai continuar fazendo campanha para Dilma Rousseff.

Farei campanha para Dilma Rousseff, no entanto sua vinda à Paraíba deveria ter sido no 1º turno”, criticou.

Assim como muitos eleitores, que não viram com bons olhos o acordo de gabinete do PMDB com os “girassóis” na Paraíba, Raniery Paulino revelou que não foi ao evento político que ocorreu no Forrock nesta quarta-feira. O vice-presidente Michel Temer (PMDB), no entanto, foi comunicado sobre isso. #Política

Você pode gostar também

0 comentários