Alagoinha: Um Governo sério e para todos

Até que me provem o contrário, eu continuo afirmando que a prefeita Alcione Beltrão (PHS) tem feito...

Até que me provem o contrário, eu continuo afirmando que a prefeita Alcione Beltrão (PHS) tem feito um governo sério em Alagoinha (PB). A cidade está crescendo, assim como a autoestima da população.

Tenho notado que a gestão municipal tem investido muito em calçamentos de ruas, por exemplo, garantindo uma mobilidade maior na cidade e nos distritos.

Duas das ações mais recentes do Governo Municipal são o calçamento do assentamento Senhor do Bonfim, que está em fase de conclusão no sítio Jacaré, e a construção do pátio da igreja na mesma comunidade.


  

O sítio Jacaré vai receber mais obras. Para que os moradores daquela localidade possam intensificar a prática de esportes e realizar eventos da própria comunidade, a PMA fará a entrega de um amplo ginásio de esportes. As obras na Escola Antônio Jacó também estão adiantadas. Brevemente, então, a prefeita Alcione deverá inaugurar um ginásio e uma nova unidade de ensino. 






A prefeita Alcione, no entanto, não está fazendo favor a ninguém. Aliás, governante nenhum faz. Ela está, apenas, no pleno exercício de seu dever, fazendo jus aos votos que recebeu, sobretudo tendo sido reeleita pela segunda vez para administrar o que é do povo.

Alcione tem, com ajuda de sua equipe, conseguido, com muita transparência, administrar os recursos próprios do município e aqueles que são frutos de parceria com o Governo Federal, por exemplo. 

Destaco aqui o trabalho do coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Alagoinha, Cid Cordeiro, que no rádio e na internet tem feito uma evidente divulgação das ações do município. Eu mesmo observo e acompanho essas postagens.

Digo e repito: A prefeita Alcione continua sendo exemplo para muitos prefeitos da região. Sua gestão, então, tem feito uma Alagoinha para todos. Quem discorda dessa afirmação, tem todo o direito de discordar, principalmente aqueles que tiveram oportunidade de fazer algo em benefício da população de Alagoinha e não fizeram no passado. #Política

Você pode gostar também

0 comentários