Atenção, prefeito! Há ginásio abandonado no Pirpiri

Olha ai, prefeito Zenóbio! Depois o senhor diz que este blog ‘bate’ muito no seu governo. Não! A po...

Olha ai, prefeito Zenóbio! Depois o senhor diz que este blog ‘bate’ muito no seu governo. Não! A população reclama e o blog, apenas, reproduz as insatisfações em busca de uma resposta sua. Mais nada. Aliás, apesar de alguns de seus colaboradores evitarem aproximação comigo e me verem como quem atrapalha o seu trabalho em Guarabira (PB), eu tenho usado este blog para, de forma crítica, lhe falar e mostrar aquilo que os seus secretários, com exceções, não têm coragem de mostrar, questionar ou sugerir em favor de seu governo. Fala sério, prefeito! Eu sei que o senhor sabe disso, pois já conversamos outras vezes sobre o assunto.

Pois bem. Na tarde desta quarta-feira (05) tomamos ciência da situação em que se encontra o ginásio Raul Pinto, no distrito Pirpiri: totalmente abandonado. Veja! 






Fotos: Jusieux Santos

Ops! Usar como argumento o modelo da gestão anterior, se ela fez ou deixou de fazer isso ou aquilo, não justifica essa situação - até porque o senhor foi eleito para fazer melhor do que antes. Correto? Assim, então, é bom olhar para frente e evitar o 'retrovisor'.

Conforme se vê nas fotos, a cobertura está comprometida e oferecendo riscos aos frequentadores do local. Os banheiros, estão deploráveis, assim como a cantina do lugar. As paredes estão pichadas e há muita sujeira. Este ginásio, inclusive, é da gestão de sua esposa, a deputada Léa Toscano. Veja a marca do governo na parede. Lembra dela?

A população do local quer saber: o senhor tem algum projeto de recuperação e reforma para este ginásio, prefeito? Se desejar, pode me ligar que eu faço questão de voltar a comentar sobre o assunto aqui. Mas pelo bem de sua gestão, não deixe a população sem respostas e, claro (!), não deixe este ‘equipamento esportivo’ se acabar assim. Um abraço e até breve! #Política

Você pode gostar também

0 comentários