César Filho deixa SBT para apresentar reality show na Record

Do Comunique-se Funcionário do SBT, onde comandou o ‘Notícias da Manhã’ até a edição desta ...



Funcionário do SBT, onde comandou o ‘Notícias da Manhã’ até a edição desta quarta-feira, 5, César Filho parte para outro desafio profissional. De saída da emissora de Silvio Santos, o comunicador é o mais novo reforço da TV Record, conforme anunciou o canal nesta tarde.

No novo emprego, César começará a trabalhar ao decorrer da próxima semana. A mudança para o jornalista não se encerra com a troca de emissora. Diferentemente do que ocorreu no SBT ao longo dos últimos anos, onde chegou a conduzir o extinto ‘SBT Repórter’, ele não terá foco apenas em noticiários.

Ao anunciar a contratação, a comunicação da Record garante que César terá projetos voltados para a área de entretenimento. Ele apresentará, em 2015, o mais novo reality show adquirido pelo veículo de comunicação de Edir Macedo. O programa será inspirado no formato denominado ‘Power Couple’.

Criação da Dori Media Group, o reality show comprado pela Record trata-se de reunir dez casais confinados durante três meses. Durante esse tempo, os integrantes passam por provas até que uma dupla seja consagrada a campeã da disputa. Atualmente, a atração é exibida em Portugal e em Israel.

Ao lado do superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco,
César Filho assinou contrato com o canal (Imagem: Edu Moraes/Record)

Despedida na liderança

César Filho deixou o SBT com o ‘Notícias da Manhã’ bem posicionado junto ao público. Exibido das 6h às 9h, o telejornal tem apresentado bons índices de audiência, chegando a ocupar a liderança do Ibope na região da Grande São Paulo. Após ter sua ida para a Record confirmada, o jornalista usou o perfil que mantém no Twitter para repercutir a notícia publicada pelo site Bastidores da TV na tarde desta quarta, 5, dando conta de que a última edição do noticiário conduzida por ele venceu o “programa de agronegócios da concorrência” e alcançou a “liderança isolada”.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários