Custa caro ter opinião nesse país

O comentário de Alexandre Garcia , feito numa rede de rádios, afirmando que os "53 milhões d...

O comentário de Alexandre Garcia, feito numa rede de rádios, afirmando que os "53 milhões de eleitores" que votaram em Dilma Rousseff são "cúmplices" da corrupção na Petrobras, porque as denúncias envolvendo a estatal são conhecidas desde o início do ano, foi visto como, agressivo, exagerado e inoportuno por jornalistas da TV Globo. Eles entendem que esse comentário afeta a imagem da emissora, principalmente, num momento de luta contra a evidente queda de audiência. Então, ‘agredir’ 53 milhões de telespectadores não ajuda em nada. Garcia só é conhecido e tem programete em rádio porque é o “Alexandre Garcia da Globo”, argumentam ainda.

Ora! Eu não ouvi nada de ‘comprometedor’ na opinião de Alexandre Garcia. O jornalista falou a verdade. O que existe por parte da Globo deve ser medo de perder audiência e, talvez, ‘verbas’ oriundas de publicidade institucional do Governo, como ocorreu com o SBT, que ‘calou’ a jornalista Rachel Sheherazade para continuar recebendo o ‘cheque’ em dia.

Para manter a audiência e interesses capitai$, “vale a pena ocultar a verdade e amordaçar a imprensa nesse país”, afinal, parece mesmo que nós brasileiros não estamos prontos para ouvir tanta verdade. Custa caro ter opinião no Brasil: que o diga a também jornalista Rachel Sheherazade. #Política #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários