Dinâmica Alimentos fortalece seguimento de panificação no brejo paraibano

Nenhum produto simboliza, com tanta propriedade, a imagem e a importância de um alimento nobre,...


Nenhum produto simboliza, com tanta propriedade, a imagem e a importância de um alimento nobre, como o pão. Baseado nisso, a Dinâmica Alimentos fortalece o seguimento de panificação no brejo paraibano, se destacando pela excelência e qualidade dos produtos e serviços que oferece aos seus clientes na região.

A Dinâmica Alimentos tem como um de seus principais parceiros a M Dias Branco, moinho de maior comercialização em farinhas de trigo como, por exemplo, a Medalha de Ouro, Medalha de Ouro Premium e Finna Mix. A Dinâmica Alimentos, então, tem feito desse canal uma parceria de sucesso.

Promovido pelo M Dias Branco, com o apoio do SINDIPAN-PB e ABIP, o II Fórum Internacional Medalha de Ouro trouxe recentemente à Paraíba o palestrante Kirk O’Donnell, da AIB (American Institute of Bakery), Cansas, EUA. Ele é especialista em desenvolvimento de conteúdo nos mercados internacionais na área de treinamento, considerado uma sumidade no mundo no setor da panificação.

O Empresário Diógenes Paulino juntamente com a equipe Dinâmica Alimentos, Rede do Padeiro e clientes, participaram de um delicioso almoço no Recanto do Picuí Regional e, logo após, participaram do Fórum Internacional no SEBRAE em João Pessoa (PB).

O empresário guarabirense Diógenes Paulino comenta sobre a importância do evento sediado na capital.

Empresário Diógenes Paulino
“Este evento é de grande importância para nossos clientes, pois oferece melhor qualificação técnica, desenvolvimento de gestão em padarias e um consumo consciente. Na ocasião, foram trocadas experiências e ideias entre clientes e representantes do Moinho, para o crescimento do setor”, avaliou o executivo.

A empresa Dinâmica Alimentos, que há mais de 12 anos atua como distribuidor de produtos para os segmentos da Panificação, Indústria de massas, casas de bolo, confeitarias e vários segmentos que envolvem a transformação do trigo, sempre leva aos seus parceiros, cursos, palestras e seminários, com o objetivo de valorizar o lado profissional e a qualidade técnica do segmento, promovendo ainda a melhoria do produto ao consumidor final. (Blog do Ikeda, com assessoria) #Sociedade


Você pode gostar também

0 comentários