Funcionário de JR é demitido e já tem gente 'de olho no rapaz'

Conforme postamos anteriormente, o jovem Joab Freire acaba de ser demitido do Portal Nordeste 1 , do Grupo João Rafael. Porém, já tem gent...

Conforme postamos anteriormente, o jovem Joab Freire acaba de ser demitido do Portal Nordeste 1, do Grupo João Rafael. Porém, já tem gente de olho no rapaz! Ops! Tem gente de olho no trabalho dele.

Pois é. A concorrência que se cuide, pois a qualquer momento o ex-redator do N1 pode ser contratado pelo Portal Independente, que pretende expandir sua cobertura na região. A estrutura, inclusive, já existe.

Se a negociação com o editor-chefe Gibal Martiliano ainda não se deu, é apenas uma questão e tempo para acontecer: o portal tem interesse em contratar o ex-funcionário do empresário João Rafael.

Este blog adianta ainda que, além de Joab, Gibal também pretende contratar mais um funcionário do Grupo JR para fortalecer a sua equipe. Assim, o Portal Nordeste 1 pode mesmo sair do ar, afinal, parece que “esse negócio de internet não dá futuro (R$)” para seu João, principalmente em relação a Comunicação. Não dá futuro ou ele não sabe lidar com o que tem? #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários