Guarabira FM comemora 11 anos neste sábado, 22; emissora cobre mais de 27 cidades com 10 horas de programação local

Há 11 anos a Guarabira FM entrava no ar com uma programação popular e interativa, cheia de ino...


Há 11 anos a Guarabira FM entrava no ar com uma programação popular e interativa, cheia de inovação, envolvendo jornalismo, opinião e entretenimento, investindo nos melhores profissionais e rompendo com a ‘velha prática’ de fazer rádio em Guarabira (PB). Neste sábado (22), então, a emissora comemora mais um ano de sucesso.

A chegada da rádio ao município do agreste paraibano, a partir de sua inauguração oficial em 22 de novembro de 2003, promoveu um novo momento na comunicação guarabirense e fez da estação uma nova opção para o público ouvinte e para o mercado publicitário.

Jean Gomes e Rafael San, 
Cobrindo mais de 27 cidades da microrregião de Guarabira, 24 horas no ar, a afiliada do Sistema Correio de Comunicação mantém 10 horas de programação local, com programas voltados para os mais variados públicos, inclusive o mais exigente.

Quem busca ficar informado sobre o que acontece de mais importante na região tem a opção de ouvir o noticiário matutino da emissora, cuja credibilidade é inquestionável no horário. Ao meio-dia, o público se liga no Correio Debate, a maior audiência do rádio paraibano, via satélite.

Paulo Costa, coordenador artístico
Para animar as manhãs e as tardes da emissora, a Guarabira FM apresenta programas de variedade e entretenimento, dos quais o público participa por telefone e pelas redes sociais, por exemplo. Na Guarabira FM a diversão é garantida. “Quem ouve se apaixona!”

A novidade são os programas de cunho religioso como o ‘Músicas da Fé’, com Elson Júnior; e o ‘Evangelizar é Preciso’, do padre Reginaldo Manzotti. Eles são recentes na programação e vão ao ar durante a semana, pela manhã, através da Correio Sat.

Ikeda, no Conexão 90 Graus
Em virtude do serviço prestado, a Rádio Guarabira se tornou referência no brejo e sua audiência só aumenta. Com o slogan de “rádio apaixonada por você”, a emissora do Sistema Correio cresce batendo metas e, sobretudo, conquistando novos ouvintes e anunciantes.

Veja a programação

4h Programa de música regional (terceirizado), com Feitosa Nunes

6h Jornal Correio da Manhã, com Rafael San e Jean Gomes
8h Alegria Geral (parte 1), com Paulo Costa

9h Músicas da Fé, com Elson Júnior

10h Evangelizar é Preciso, com padre Reginaldo Manzotti

11h Alegria Geral (parte 2), com Paulo Costa

12h Correio Debate, via satélite

14h Conexão 90 Graus, com Joseilton Gomes (Ikeda)

18h Nos caminhos do Senhor (terceirizado), apresentado por religiosos da Diocese de Guarabira

20h Programação da Rede Correio Sat, via satélite

Mais programas terceirizados

Toda sexta-feira, às 11h, Estação Saúde, com a jornalista Maria Helena Araújo

Todo sábado, às 7h, Simplesmente Mulher, com a jornalista Maria Helena Araújo

Todo sábado, às 9h, Big Show do Bolinha, com Airton José

Todo domingo, às 7h, Restaurando Vidas, da Igreja Batista Nacional

Todo domingo, às 8h30, Santa Missa, direto da Catedral da Luz


Família Correio

Consolidado como um dos mais importantes grupos de comunicação do Nordeste, o Sistema Correio é composto pela TV Correio/Record, RCTV, TV Maior, pela rede de rádios Correio Sat, Jornal Correio da Paraíba, Jornal JÁ, Portal Correio e revista PremiumO grupo investe em profissionais de alto nível e em tecnologia de ponta para produzir conteúdo e oferecer mais qualidade aos leitores, ouvintes, telespectadores e internautas, que, diariamente, buscam no entretenimento e em um noticiário imparcial, a garantia de estarem bem informados com as notícias que poderão fazer diferença no seu dia. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários