'Homens trabalhando'

Eu pensei que a obra de drenagem, no centro de Guarabira (PB), já tinha sido iniciada no dia 16...


Eu pensei que a obra de drenagem, no centro de Guarabira (PB), já tinha sido iniciada no dia 16 de setembro, como fora anunciado pela gestão após assinatura do contrato de serviço. Mas não! Ela foi iniciada, de fato, nesta segunda-feira (03), com trabalhos de escavação que ocorrem na Praça Lima e Moura, no centro.

A intenção da drenagem, como já se sabe, é acabar com as frequentes inundações que acontecem na área central do município, que prejudicam, sobretudo, comerciantes do local nos períodos de chuvas.

Conforme o projeto, a obra será executada em três etapas para não comprometer o trânsito da cidade. Nessa primeira etapa, então, a tubulação é feita na extensão que compreende a agência lotérica Rainha do Brejo até a Farmácia do Povo, na Av. Dom Pedro II.

A drenagem está orçada em R$ 6 milhões de reais, sendo que metade do investimento vem de recursos próprios do governo municipal. A outra metade, de emendas parlamentares no Congresso Nacional.

Esta é, sem dúvidas, uma obra importante e necessária, pela qual o prefeito Zenóbio Toscano será lembrado no futuro, desde que consiga concluir antes do término de seu governo. Atenção: 'homens trabalhando!' #Política

Você pode gostar também

0 comentários