Mudanças de fim de ano: empresas iniciam modificações com demissão de dois profissionais

Marconi Ferreira e Petrônio Torres Do Polêmica PB Os sistemas de comunicação da Paraíba est...

Marconi Ferreira e Petrônio Torres

Os sistemas de comunicação da Paraíba estão prometendo mudanças para o início de 2015. Saídas e entradas de profissionais são comuns, mas o que chama a atenção é o grande número de circulação de profissionais conversando com empresários de João Pessoa.

O Sistema Correio de Comunicação demitirá e contratará novos funcionários para dar nova roupagem aos programas e matérias publicadas e veiculadas pelos meios de comunicação que compõem a empresa.

Já o Sistema Tambaú de Comunicação passará por grandes mudanças no rádio e televisão com grandes contratações para estrear em janeiro com nova programação local, já que a TV Tambaú é filiada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e detém concessão de emissora de rádio FM, a Nova Tambaú, que mantém programação jornalística e musical.

Já o Sistema Arapuan não esperou a virada do ano para anunciar as mudanças, iniciou duas demissões nesta sexta-feira, 14, e mexeu com os profissionais da capital. Marconi Ferreira, da TV Arapuan, e Petrônio Torres, da Rádio Arapuan, receberam a notícia do desligamento, mas já há informações de possíveis destinos para os dois.

Petrônio Torres estaria sendo cotado para compor a equipe da estatal Rádio Tabajara, enquanto Ferreira poderá ser o novo contratado do Sistema Paraíba de Comunicação.

Outra informação do Sistema Arapuan, é o início de programação local para a nova emissora FM de Campina Grande, que funciona momentaneamente como repetidora da programação da Rádio Arapuan de João Pessoa, as estreias também estão previstas para janeiro de 2015.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários