Na Câmara de Guarabira: Radialista reage a provocações de 'sem teto' e sessão de vereadores acaba em pancadaria

Jean Gomes (esq..) e Padrak (dir.) A sessão ordinária dos vereadores de Guarabira (PB), na tard...

Jean Gomes (esq..) e Padrak (dir.)
A sessão ordinária dos vereadores de Guarabira (PB), na tarde desta quinta-feira (06), foi interrompida em virtude de uma confusão envolvendo o radialista Jean Gomes (O Ganso) e um ‘sem teto’ popularmente conhecido como Padrak Souza.

Conforme o Portal Mídia, o comunicador estava cobrindo a sessão junto com outros profissionais de imprensa, até que o moço, que também estava no recinto, o ameaçou dizendo que iria entrar com um processo contra a Rádio Guarabira FM. Jean não gostou e foi tomar satisfação com o rapaz.


Padrak acusa Jean Gomes de, no rádio, ter chamado invasores de terra, de ‘bandidos’. Este fato se deu na semana passada, quando aproximadamente 200 pessoas ocuparam um terreno do Estado localizado no bairro Nordeste 1, em Guarabira. A ação foi entendida pelo radialista como sendo planejada pelos que divergem do Governo do Estado, se caracterizando como um movimento político concentrado.

A discussão, então, partiu para socos e pontapés. O caso parou na delegacia. #Política

*** 

Eu quero ficar solidário com meu colega Jean. Porém, não vou comentar o assunto, pois não acompanhei o caso. Registro, no entanto, que sou totalmente contra qualquer tipo de agressão e ameaça, até a última instância - até porque paciência também tem limites. Reconheço ainda que o microfone é uma ‘arma’, com a qual a gente também pode acabar com a vida de alguém. É necessário, assim, redobrar o cuidado com as palavras, sobretudo, com aquilo que se fala no rádio, por exemplo. E é só.

Você pode gostar também

0 comentários