No ar, Marcelo Rezende debocha de invasão de mosquitos na Globo

Do Notícias da TV Apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende debochou do ataque de mosqu...


Do Notícias da TV

Apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende debochou do ataque de mosquitos na sede da Globo em São Paulo nesta semana. O jornalista da Record está apresentando o telejornal nesta quinta-feira (6) segurando uma raquete elétrica para matar insetos. Rezende, que já ancorou o Cidade Alerta com uma raquete, acusou os jornalistas da emissora concorrente, em tom de brincadeira, de copiarem sua ideia. Na terça (4), Rodrigo Bocardi reclamou ao vivo no Bom Dia São Paulo que a invasão de mosquitos estava "insuportável".

"Segunda-feira comprei essa raquete aqui. Lá na outra, o 'Pescoço', um compridinho que apresenta um programa e também um tal de [Rodrigo] Bocardi já pegaram a raquete, já estão uma alegria de raquete. Daqui a pouco, vou começar a cobrar, né? Copiou a ideia? Custa tanto. Aí mando nota fiscal", disse Marcelo Rezende na abertura do Cidade Alerta.

A sede da Globo em São Paulo se viu infestada de mosquitos nas últimas semanas. A emissora, localizada às margens do rio Pinheiros, foi detetizada, mas o problema continua. Alguns profissionais até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue. Na última terça (4), o jornalista Rodrigo Bocardi reclamou dos mosquitos ao vivo no Bom Dia São Paulo.

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras", reclamou o apresentador.

Os mosquitos também invadiram o estúdio do Programa do Jô. Nesta quarta (5), o cantor Alceu Valença interrompeu a entrevista para matar um mosquito que lhe incomodava. Jô Soares ficou surpreso, mas deu gargalhadas com o ato do músico.

Assista ao deboche de Marcelo Rezende:



*** 
#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários