Novo contratado da Rádio Rural confirma sua estreia na segunda-feira, 17; empresário João Rafael comenta mudanças

Como o Caderno de Matérias adiantou , Jota Alves é o novo contratado da Rádio Rural AM. Ele confi...

Como o Caderno de Matérias adiantou, Jota Alves é o novo contratado da Rádio Rural AM. Ele confirmou nesta manhã que estreia na segunda-feira (17), às 6h, ao lado de Fabiano Lima. Os dois marienses passam a apresentar a primeira edição do Jornal 850, em 850 KHz – até que haja a devida migração de AM para FM.

Quanto ao radialista Rudney Araújo, como este blog também adiantou, ele volta para o Espaço Aberto, da Rádio Cultura AM. Inclusive, deve repetir a ‘parceria’ com Edcarlo Monteiro. Novas mudanças ainda podem acontecer.

Ao portal Nordeste 1, o empresário João Rafael disse que as mudanças implementadas nas emissoras foram necessárias para oxigenar o elenco de profissionais, buscando sempre oferecer o melhor conteúdo aos ouvintes.

“Temos grandes profissionais que fazem parte de nossas empresas de comunicação e estamos fazendo apenas alguns remanejamentos e é natural que isso ocorra. Fabiano Lima é um radialista respeitado, tem feito grande trabalho na Cultura e não tenho dúvidas que também fará na Rural. Rudney Araújo tem uma grande audiência na região, é uma revelação incontestável no rádio do Brejo e dará uma grande contribuição na Rádio Cultura e Jota Alves está chegando. É um profissional já conhecido na região e terá a oportunidade de desenvolver seu trabalho conosco”, comentou Rafael.#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários