O Boticário: 'Aqui a vida é linda'

Quem conhece O Boticário, agora vai se surpreender com o novo conceito da loja. A nova loja d...


Quem conhece O Boticário, agora vai se surpreender com o novo conceito da loja. A nova loja de O Boticário em Guarabira, por exemplo, está linda, com iluminação e decoração intimistas, mais acessível e, simplesmente, sensacional.

O Boticário está cada vez mais atraente e agora investiu em tecnologia. A tecnologia sensorial, que faz parte desse novo momento, chega para valorizar a exposição dos produtos da loja e, sobretudo, para promover a interação do público com eles.

É possível, por exemplo, ver, sentir, experimentar e também se aprofundar nos conceitos de cada fragrância, por meio de música e vídeos, em tablets fixos que também compõem o novo layout da loja. O que O Boticário nos propõe é, verdadeiramente, uma experiência incrível. Comprove!

Outra novidade são “os bares” de perfumes e de maquiagem, onde as fragrâncias propostas são divididas por estados de espírito e estilos, por exemplo, e com sugestões de uso e combinação de texturas e cores, respectivamente, tudo para que o cliente escolha e leve a opção que mais tem a ver com ele.

Nós, homens, também estamos nos cuidando mais. Para lidar com a vaidade masculina, então, O Boticário aumentou sua linha de produtos expostos e o espaço dedicado ao público masculino. Vale a pena ver!

Uma das maiores sensações, porém, é o ambiente de customização, onde o cliente pode dar um toque pessoal às embalagens. Além da opção de uso de fitas, laços e canetas coloridas, a gente ainda pode fazer pose e imprimir uma foto na hora, deixando o cartão de presente totalmente personalizado. Este novo modelo de loja - 'prisma' - segue um padrão nacional das lojas de O Boticário, assim como o conceito 'premium'.

Na noite desta quinta-feira (20), durante um coquetel, a nova loja de O Boticário de Guarabira foi apresentada à imprensa e a convidados especiais. O evento foi bastante prestigiado. O ambiente também estava muito agradável.

Ao fazerem uso da palavra, os empresários Analine Porpino e Robson Travassos agradeceram aos convidados, pela presença, e falaram da felicidade em poder reabrir a loja com este novo conceito, antes do Natal. Eles também comentaram sobre o novo padrão da loja e concluíram com um agradecimento especial à supervisora Rachel Oliveira - pessoa da confiança da família Travassos. Conforme o casal, Rachel foi essencial para reinauguração de uma loja mais atraente e interativa em Guarabira.

Ao público em geral, O Boticário abre as portas nesta sexta-feira (21), a partir das 8h, na Rua 15 de Novembro, 67, no centro – próximo ao Banco do Brasil. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Quem me conhece sabe: sou muito tímido e bastante seleto quanto a eventos sociais. Mas, pela consideração à família Travassos, eu me senti muito à vontade para prestigiar a reinauguração da nova loja de O Boticário, em Guarabira. Recomendo a todos, inclusive.

Aproveito ainda para agradecer, em especial, a Nathalia Travassos, a Rachel, também às meninas da loja, por toda atenção dispensada. Muito grato a todos!

A vida é linda. Um brinde à família O Boticário! #Sociedade


Você pode gostar também

0 comentários