Obras de 'drenagem' avançam em Guarabira; prefeitura estuda alargar avenida Pedro II

Sejamos justos. A Prefeitura de Guarabira está executando as obras de ‘drenagem das águas’ no centro da cidade. Em alguns pontos, então, há...

Sejamos justos. A Prefeitura de Guarabira está executando as obras de ‘drenagem das águas’ no centro da cidade. Em alguns pontos, então, há certo transtorno no canteiro central, mas nada que impeça a devida circulação de veículos e transeuntes pelo local. Tudo o que está sendo feito é necessário para que a obra continue avançando. Portanto, muita calma nessa hora.

A ‘drenagem’ é, realmente, muito importante nesse momento, sobretudo, para moradores e comerciantes que, por muitos anos, têm tido prejuízos em virtude de constantes inundações nos períodos de chuva. Em breve este problema vai deixar de existir, pelo menos nessa área da cidade, graças a iniciativa da gestão de Zenóbio Toscano (PSDB).

O prefeito me confidenciou antes mesmo de confirmar no rádio, que também pretende alargar a avenida D. Pedro II estreitando um pouco o canteiro central. A ideia é boa. E já há um estudo sobre isso. 

Considerando que Guarabira é polo regional e que o trânsito só aumenta na cidade, o alargamento possibilitará um fluxo maior de veículos, principalmente, nos dias de feira-livre. A revitalização do calçadão, a municipalização do trânsito e um reordenamento das áreas de estacionamento são medidas importantes que merecem atenção da gestão municipal. Fica a dica, então. #Política

Você pode gostar também

0 comentários