Paulino reúne PMDB da 10ª Zona para definir metas para eleições de 2016

Do Fato a Fato O vice-presidente estadual do PMDB revelou, com exclusividade para a editoria ...


O vice-presidente estadual do PMDB revelou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que vai reunir as lideranças do partido em Guarabira e na 10ª Zona visando, entre outros pontos, avaliar o pleito desse ano, ouvir os filiados e traçar metas para as eleições municipais de 2016.

O ex-governador Roberto Paulino afirmou que a reunião, a ser realizada no próximo mês de dezembro, ainda não tem local e data definidos. “Vamos acertar esses últimos detalhes com os filiados e os dirigentes do partido”, acrescentou.
Para Paulino, o PMDB teve bom desempenho em relação aos candidatos proporcionais nas eleições desse ano na décima zona eleitoral, inclusive dando expressiva votação ao senador eleito José Maranhão.

- Em nível de Paraíba, repito, o nosso partido saiu muito fortalecido. Elegemos 4 deputados estaduais, 3 federais e um senador da República. Só para se ter uma ideia do tamanho do PMDB paraibano, a partir de 2015 teremos cinco representantes no Congresso Nacional – destacou.

Roberto Paulino disse que vai sugerir ao presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, a fazer reuniões regionais para avaliar o desempenho do partido no pleito de 2014 e traçar os rumos do PMDB às eleições de 2016.

- No encontro do próximo mês, vamos ouvir os filiados e as lideranças do partido. A partir daí começaremos dar rumo ao PMDB para a campanha de prefeito, vice-prefeito e vereador em Guarabira e na décima zona – concluiu Roberto Paulino. 
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários