PB Vale se consolida como melhor portal de notícias do Vale do Mamanguape; site lança novo layout e logomarca

O portal PB Vale já era a maior referência em notícias na região do Vale do Mamanguape. Agora, e...

O portal PB Vale já era a maior referência em notícias na região do Vale do Mamanguape. Agora, então, se consolida como o maior e mais completo portal de notícias daquela região.

Nesta quarta-feira (12), o PB Vale lançou o novo layout e logomarca, tudo bem definido e funcional, reforçando a identidade visual e a linha editorial do site.

Todas as editorias foram definidas por cores específicas facilitando a navegação. A interação com o leitor, necessariamente, ocorre pelas redes sociais.

Além das principais notícias do Brasil e do mundo, com destaque para o que ocorre de mais importante na Paraíba e na região do Vale do Mamanguape, o PB Vale também preservou o espaço de opinião, reunindo vários colunistas.

Conforme o expediente, o PB Vale é editado por Lenilson Balla e Felipe França, que também assinam colunas no portal. Acesse http://pbvale.com.br/

***
Eu conheço os dois editores, principalmente o Lenilson Balla, com quem tive o prazer de trabalhar no rádio. Fico, com isso, bastante feliz em ter acompanhado este projeto desde o início e ver que a linha editorial do PB Vale, de ouvir os dois lados da notícia, continua compromissada com a verdade dos fatos. É assim que se faz bom jornalismo.

O projeto foi planejado, colocado em prática em momento e local oportunos, ganhou notoriedade na região e, ao longo dos anos, se tornou um site de credibilidade, totalmente recomendável. Hoje, por consequência da seriedade do trabalho desenvolvido no portal, o PB Vale se consolida como referência no estado, pelo nível de organização, pela excelência e atualização de conteúdo, por exemplo – inclusive, autoral -, e, claro (!), pela linha de pensamento dos editores.

A você Felipe França e ao amigo Balla, faço votos de sucesso agora e depois. Que este empreendimento cresça e, no futuro, possa empregar muita gente como fazem as redações de grandes portais no país – quem sabe eu (risos), caso precise de emprego. Avante, gente boa! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários