PM registra 21 assassinatos, 11 tentativas de homicídio e 28 assaltos no fim de semana na Paraíba

Do Polêmica PB A criminalidade tomou conta do estado neste fim de semana, mais de 20 pessoas foram assassinadas na Paraíba desde a noit...


A criminalidade tomou conta do estado neste fim de semana, mais de 20 pessoas foram assassinadas na Paraíba desde a noite de sexta-feira até a tarde desta segunda-feira (10).

Além do alto número de assassinatos, de acordo com registros da Polícia Militar da Paraíba, houve onze tentativas de homicídios, assaltos à ônibus, estabelecimentos comerciais e veículos. Foram denunciados ainda crimes de invasão à residências e explosões de caixas eletrônicos.

O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, foi procurado hoje para falar sobre os crimes do fim de semana e afirmou que havia menos policiais nas ruas porque os agentes de segurança pública foram encarregados de proteger os alunos que fizeram a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nas tardes de sábado e domingo.

“Um dos motivos é a falta foi de policiamento nas ruas, por que tivemos que colocar a maior parte do efetivo para fazer a segurança do Enem”, revelou o secretário.

***

#Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários