Poliana Abritta estreia no "Fantástico", mas público comenta sua tatuagem na web

Do Portal Imprensa A edição do “Fantástico” no último domingo (2/11) teve um tom especial com...


A edição do “Fantástico” no último domingo (2/11) teve um tom especial com a despedida da apresentadora Renata Vasconcellos, que será colega de bancada de Willian Bonner no principal telejornal do canal, e a estreia da jornalista Poliana Abritta. No entanto, a “passagem do bastão” foi repercutida pelos internautas que não comentaram o desempenho da nova âncora, mas sua tatuagem na perna que estava à mostra.

Segundo o portal F5, do jornal Folha de S.Paulo, a nova apresentadora já estava envolvida na pré-produção do programa e logo na estreia entrevistou o ganhador do prêmio Nobel da Paz, Kailash Satyarthi, na Índia. "É uma honra estar aqui ainda mais com essa recepção calorosa", disse Poliana para sua colega ao assumir a atração ao lado de Tadeu Schmidt.

Como estava usando um vestido preto que ia até os joelhos, Poliana acabou exibindo a sua tatuagem na perna direita. A situação chegou às redes sociais e diversos internautas se surpreenderam com o fato. "Constatação 1: Poliana Abritta parece pouco à vontade. Constatação 2: Renata Vasconcelos apresenta bem qualquer telejornal", afirmou um telespectador. "Primeira coisa que noto: a tatuagem na perna da Poliana Abritta! Grande avanço da Globo...", comentou outro.

Na verdade, a tatuagem não é nova e a jornalista já a exibia em fotos de divulgação do "Globo Mar", ao lado de Ernesto Paglia, em 2012. A questão, porém, foi respondida pela própria, durante o “Encontro” com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (3/11). Ao falar sobre o assunto, a âncora revelou que a arte ilustrada numa das pernas é de uma orquídea feita quanto tinha 14 anos.

Ao decidir fazer a arte, ressalta, contou com o apoio da família. "Foi com autorização do pai!", disse ela. "Toda tatuagem tem uma história. Quando estiver velhinha será mais uma história para contar". Sobre os filhos um dia se tatuarem, desconversou. "Ainda tem muito tempo para pensar sobre isso".

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários