Rachel Sheherazade estreia na Jovem Pan como âncora e comentarista do 'Jornal da Manhã'

Como postei pela manhã, a família Carvalho tem investido muito em liberdade de imprensa e expre...


Como postei pela manhã, a família Carvalho tem investido muito em liberdade de imprensa e expressão, tanto que a Rádio Jovem Pan acaba de contratar a jornalista Rachel Sheherazade, que estreou nesta terça-feira (11). Ela passa a ser a voz feminina do tradicional ‘Jornal da Manhã’, como âncora e comentarista ao lado de Joseval Peixoto - com quem ela já trabalha no SBT – e de Adalberto Piotto.

Diferente do que ocorre no SBT, a direção da JP deu a devida liberdade para que Rachel Sheherazade apresente e comente no programa.

Rachel e Joseval, no estúdio da JP
No noticiário matutino da emissora, veiculado de segunda a sábado, das 5h às 9h30, Sheherazade se junta a comentaristas como Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo e Mona Dorf, que já comentam os principais assuntos nacionais sobre economia, política, esportes, cultura, e os destaques internacionais.

Rachel Sheherazade chegou ao ‘SBT Brasil’ em 2011. Ela apresenta o principal telejornal da casa ao lado de Joseval Peixoto e Carlos Nascimento, que intercalam a apresentação. Com o contrato renovado em maior deste ano, a previsão é que ela esteja no do SBT até 2018. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários