Rádio Gaúcha investe mais de 4 milhões no “mais moderno estúdio da América Latina”

Modernização do estúdio levou ano para ser concluída (Imagem: Divulgação) Do Comunique-se Na última sexta-feira, 21, a Rádio Gaúc...



-----gaucha
Modernização do estúdio levou ano para ser concluída (Imagem: Divulgação)

Na última sexta-feira, 21, a Rádio Gaúcha inaugurou seu novo estúdio, que segundo a emissora é o “mais moderno estúdio da América Latina”. Junto com sala de produção e operação, o investimento totalizou R$ 4,5 milhões.

A iniciativa representa a crença que o Grupo RBS tem na relevância do meio rádio e em suas possibilidades nas plataformas digitais. “Fomos pesquisar no mundo o que tinha de mais moderno para oferecermos ao nosso público o melhor produto e aos nossos colaboradores as melhores condições de trabalho”, destaca o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Mais espaçoso, o novo estúdio oferece mais posições na mesa para apresentação e o posicionamento de mais câmeras para transmissões ao vivo por vídeo. Além disso, possui infraestrutura para captação de instrumentos musicais e monitores LED, que permitem acompanhar até seis programas simultaneamente.

“Agregamos às nossas tradicionais características, como localismo, novos atributos da mídia moderna, como mobilidade, colaboração e engajamento. E esse investimento demonstra nosso compromisso com comunicadores, ouvintes e anunciantes de inovar e apresentar produtos de qualidade superior”, destaca a diretora-geral de Rádios do Grupo RBS, Fabiana Marcon.

O projeto de modernização do estúdio levou pouco mais de um ano para ser concluído. Ainda estão previsto mais dois estúdios, duas salas de operações e uma sala de produção para acompanhar a evolução.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários