Rádio Integração do Brejo AM já tem frequência definida e previsão de migração para FM; mudança pode ocorrer ainda no primeiro semestre de 2015

Cristiano Ricelli, diretor artístico Vem novidade por ai! Com a proposta de migração de AM para...

Cristiano Ricelli, diretor artístico
Vem novidade por ai! Com a proposta de migração de AM para FM, a Integração do Brejo AM de Bananeiras já tem frequência certa e previsão de migração. Após o devido ‘aviso’ da Anatel, da estruturação dos novos equipamentos e conteúdo artístico, por exemplo, a rádio estará pronta para mudar de faixa. E isso pode ocorrer ainda no primeiro semestre de 2015.

A emissora vai passar a operar em 102,3 MHz, no segmento classe A1, com 50 kw, 24 horas. A informação foi postada numa rede social e confirmada com detalhes ao Caderno de Matérias, por telefone, pelo diretor de programação e jornalismo Cristiano Ricelli, na manhã desta quarta-feira (26).

A ideia da direção é manter 04 noticiários diários na programação: de 6h às 7h, estadual; de 7h às 9h, local; das 12h às 14h, local e mais um das 16h às 17h, local.

O jornalismo da emissora será popular, porém, sem apelação política e com ampla cobertura regional, fazendo valer as políticas sociais. A concorrência que se cuide!

E a programação da nova Rádio Integração, por sua vez, deve favorecer a valorização social, familiar e cristã, conforme a direção.

A Rádio Integração do Brejo pertence a Diocese de Guarabira e é administrada pela Comunidade Doce Mãe de Deus. A direção geral é de Inara Neves, que é auxiliada por Cristiano Ricelli, que além de diretor de programação e jornalismo da emissora, também é um dos âncoras do jornalismo local.

***

A editoria do Blog do Ikeda agradece ao Cristiano, pela atenção e, sobretudo, pelas informações. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários