Rádio Rural 'dispensa' mais dois profissionais nesta quarta-feira, 12

Atualizada às 20h23 Mais dois profissionais acabam de ser dispensados da Rádio Rural AM de Guarab...

Atualizada às 20h23

Mais dois profissionais acabam de ser dispensados da Rádio Rural AM de Guarabira (PB) e do Portal Nordeste 1. Agora foi a vez de Tony Souza, que também acumulava funções no Nordeste 1, e de João Batista, diretor do portal. Ambos, no entanto, 'pediram para sair', conforme João Batista. Eles comunicaram em postagens na rede social Facebook. Veja:



Na verdade, já havia possibilidade de, pelo menos, mais uma demissão. Era o que se comentava nos bastidores e ‘do outro lado da rua’. Porém, esperava-se que o radialista Tony Souza continuasse na empresa – considerando seu desempenho no departamento de radiojornalismo e no site N1, e, principalmente, sua amizade com o radialista Roni Vieira, um dos diretores de maior influência junto aos executivos da emissora. 

Apesar de também ter sido fundamental para o crescimento do N1, o editor e programador João Batista decidiu deixar a empresa para abraçar outros projetos.

Somente neste mês, quatro profissionais foram demitidos da Rádio Rural e Nordeste 1, por parte da empresa e por 'petição pessoal': Joab Freire, Rodrigo Costa, Tony Souza e João Batista.

Parece, então, que seu João Rafael, um dos maiores empregadores da região, está abrindo mão de sua equipe, praticamente, às vésperas de uma migração de AM para FM. Mas entendo que cada uma das partes tem seus motivos... Contudo, é difícil de entender que os dois profissionais tenham, 'naturalmente', pedido para sair.

A editoria do Blog do Ikeda deseja boa sorte aos colegas Tony e João. Que cada um encontre novos e bons caminhos. A vida continua. #SintoniaFina

Você pode gostar também

1 comentários

  1. nada e para sempre tudo tem um começo meio e fim e feliz aquele que tem talento pra logo esta fazendo o que gosta em sua vida

    ResponderExcluir