A conveniência do "quem dá mais"

O vereador Jáder Filho e o ex-governador Roberto Paulino estiveram juntos na manhã de domingo ...

O vereador Jáder Filho e o ex-governador Roberto Paulino estiveram juntos na manhã de domingo (07). Eles se encontraram para conversar sobre política. A reunião aconteceu na Casa 15 e foi articulada pelo líder da bancada de oposição, vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai). “O encontro foi bastante proveitoso”, garantiu Paulino em matéria publicada pelo jornalista Antônio Santos.

Durante a conversa, Jáder Filho se mostrou bastante interessado em fortalecer a bancada de oposição em Guarabira (PB). A 'conveniência' deve ter falado mais alto fazendo Jáder Filho mudar o discurso.

Ainda esta semana, RP vai se encontrar com os vereadores de oposição, entre eles, Saulo de Biu, Beto Meireles, e Lucas Porpino - que também estão 'insatisfeitos' com a gestão de Zenóbio Toscano (PSDB), apesar de terem sido assistidos pelo prefeito, 'convenientemente'. 

Com Jáder Filho, porém, acredito que já esteja tudo fechado para que ele 'jogue' em benefício de Roberto Paulino – afinal, em política, para um encontro ser realmente proveitoso tem que ser 'conveniente', bom para todos. É a famosa conveniência do "quem dá mais". Entendeu? #Política

Jáder Filho, em campanha pela eleição de Zenóbio Toscano

Você pode gostar também

0 comentários