Alagoinha comemora 61 anos de emancipação política; governo municipal realiza atividades e faz entrega de obras para a população

O município de Alagoinha (PB), terra de Geraldo Beltrão, comemora nesta quarta-feira (03) 61 a...


O município de Alagoinha (PB), terra de Geraldo Beltrão, comemora nesta quarta-feira (03) 61 anos de emancipação política, tendo à frente dos destinos da cidade a prefeita Alcione Beltrão (PHS). Ela é o primeiro político do município a se reeleger para um segundo mandato.

Para comemorar a data, a gestão municipal vem desenvolvendo e realizando várias atividades desde o início da semana como, entrega de obras, formaturas, exposições, gincanas e torneios.

Nas primeiras horas desta manhã, a população acordou com fogos e foi homenageada pelas execuções musicais da Banda Cidalino Pimenta. Em seguida, a prefeita Alcione ofereceu um café da manhã em sua residência. Também houve hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura de Alagoinha. Às 9h, uma missa em ação de graças foi celebrada na igreja matriz.

A partir das 15h acontece a final da 18ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, no Estádio Moura Filho. À noite, a prefeita Alcione inaugura a Praça Prefeito Ricardo Beltrão, no Conjunto Panorâmico, às 19h. E para encerrar as comemorações do aniversario da cidade, às 22h tem show com a Banda Espora de Ouro, no pátio do Mercado Público.

Em entrevista à imprensa, a prefeita Alcione Beltrão falou que sente prazer em fazer parte da história de 61 anos do município. Ela destacou ainda que Alagoinha cresceu bastante nos últimos anos, que tem um grande comércio e um povo acolhedor. As entrevistas foram concedidas ao Portal Independente e à Rádio Constelação FM, de Guarabira. #Institucional

Durante entrega da Praça Prefeito Ricardo Beltrão, no Conjunto Panorâmico. O evento contou com a participação de vereadores, secretários, e com a participação do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, da deputada Léa Toscano e a deputada eleita, Camila Toscano.


Prefeita Alcione, de Alagoinha; o prefeito de Guarabira Zenóbio, a deputada Camila e a também deputada estadual Léa Toscano, prestigiaram a entrega da praça em Alagoinha






Você pode gostar também

0 comentários