Dica de filme: Assista “Agora e para sempre”; "porque a nossa vida é uma série de momentos. Desapegue!"

Fala, gente linda! Alguém ai tem interesse em mais uma dica de filme para assistir no finalzin...


Fala, gente linda! Alguém ai tem interesse em mais uma dica de filme para assistir no finalzinho desse ano ou no começo do próximo? Esta recomendação, no entanto, é excelente para o início de 2015, pois o filme nos propõe uma reflexão e uma mudança de vida.

Eu indico, então, “Agora e para sempre” (2013), um filme emocionante, dramático e até certo ponto chocante, pelo menos para mim – é que eu passei mal em algumas cenas não recomendáveis para menores de idade e para adultos ‘fracos’ como eu (risos).

Com direção de Ol Parker, o drama “Agora e para sempre” conta com Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine, Olivia Willians e Kaya Scodelario, no elenco. O filme tem duração de pouco mais de 1h30.



“Agora e para sempre” conta a história de uma adolescente que sofre com uma doença grave, a leucemia, um tipo de câncer que afeta o sangue e requer tratamento quimioterápico e radioterápico. A garota sabe que o tratamento pode prolongar seu tempo de vida, mas que irá sofrer com os efeitos dele. Entre viver mais, porém, sem qualidade de vida, ela toma uma decisão difícil, sobretudo, para o pai, que acaba aceitando: parar os tratamentos. Ciente das consequências de interromper o tratamento, a jovem faz uma lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Enquanto a doença toma outras proporções, a garota demonstra coragem em encarar o pouco tempo de vida em diversas situações de amizade, romance e convivência com a família, até morrer. "A nossa vida é uma série de momentos. Desapegue!" #Cultura

Assista ao filme completo, dublado 

Você pode gostar também

0 comentários