É hora de agradecer e desejar um feliz ano novo

Mais um ano chegou ao fim. Nada mais justo e necessário que parar um pouco para refletir e, princ...

Mais um ano chegou ao fim. Nada mais justo e necessário que parar um pouco para refletir e, principalmente, agradecer. Inicio, então, agradecendo, primeiro, a Deus, pela vida, saúde, família e por sua graça e misericórdia em nossas vidas. Também sou muito grato à minha família, amigos, aos meus ouvintes, leitores do blog e patrocinadores, pelo cuidado com a minha pessoa e atenção dispensada ao meu modesto trabalho.

Como produtor e apresentador de um programa na Rádio Guarabira FM, onde estou há 11 anos, eu não posso mesmo deixar de fazer menção aos ouvintes, pela considerável audiência neste ano; e aos patrocinadores – La Bella Moda Íntima, Lojas Varejão, CSA Cursos Profissionalizantes, Camisetas e Cia., Zeny Doces e Salgados e Implante PB –, pela preferência em anunciar e pagar por exclusividade no Conexão 90 Graus.

Espero, sinceramente, ter contribuído para o fortalecimento dos negócios de cada anunciante, sobretudo, do meu programa de rádio. Torço para que as nossas parcerias continuem em 2015, quando a gente espera por um ano melhor em todos os sentidos. Apesar dos problemas na economia do país, por exemplo, eu peço a Deus para abençoar os clientes da Guarabira FM, para que tenham o devido retorno e estejam satisfeitos com o serviço prestado pela nossa rádio.

Aos diretores do Sistema Correio e à direção local da Guarabira FM, na pessoa do Paulo Costa, o meu muito obrigado pelo suporte e pela liberdade editorial. Que estejamos juntos em 2015! A minha gratidão também aos colegas comunicadores e técnicos da emissora, ao administrativo e ao pessoal do jornal, pela companhia e amizade em 2014. Feliz ano novo, gente linda! Que 2015 seja um ano melhor para todos nós. Jesus vive! #Sociedade

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Espero que tenha sido um ótimo ano para o Caderno de Matérias do Ikeda, e que os projetos continuem em 2015. Sou um leitor (além de colaborador) do blog, e me inspiro muito nos seus textos. Em 2015 vou entrar no blogosfera também. Um ótimo ano para todos nós. Forte abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por tudo, Ari. Feliz 2015 para você e bem vindo à blogosfera! :)

    ResponderExcluir