Evangélicos celebram o Natal em praça de Guarabira; cantata da Igreja Congregacional reúne grande público e é bastante comentada nas redes sociais

Foto: Paulo Soares A I Igreja Congregacional de Guarabira celebrou o Natal com sua tradiciona...

Foto: Paulo Soares

A I Igreja Congregacional de Guarabira celebrou o Natal com sua tradicional cantata que este ano ocorreu fora o templo, em praça pública, com clássicos cânticos de Natal e breves mensagens.

Foi um evento espetacular, bastante organizado e que reuniu um grande público entre a Praça do Novo Milênio e a Praça Cristo Redentor, no Bairro Novo, onde aconteceu a apresentação.

O local do evento foi todo decorado e um cenário foi criado para contar a história do nascimento de Jesus. A iluminação pública da praça também foi reforçada.

A encenação ficou por conta de membros da própria igreja, que produziram tudo, cantaram e atuaram a cerca do Natal. Foi, realmente, uma apresentação linda de se ver.

Além de bastante prestigiada, a cantata da Igreja Congregacional de Guarabira também foi muito comentada nas redes sociais, onde há várias imagens da celebração natalina postadas por internautas.

Pela estrutura montada ao ar livre e pela qualidade do espetáculo, por exemplo, a cantata de Natal da ICG deveria entrar para o calendário de eventos do município, como um evento público, de fato. Tudo para a glória do Rei Jesus.

Assim como ocorre a Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande, essa cantata pode se tornar um grande evento anual na cidade de Guarabira. Seria, inclusive, uma opção para a comunidade evangélica local. #Cultura #Sociedade

Foto: Rosil Pontes

Fotos: Rosil Pontes
Foto: Roberlany Gomes
Foto: Paulo Soares


Você pode gostar também

0 comentários