Famílias Paulino e Toscano prometem esquecer rivalidades

Do PB Agora A histórica rivalidade entre as famílias Paulino e Toscano na   cidade Guarabira...


A histórica rivalidade entre as famílias Paulino e Toscano na cidade Guarabira pode ter uma trégua . Os dois deputados estaduais eleitos pelo povo guarabirense Raniery Paulino –PMDB e Camila Toscano – PSDB, prometem se unir por recursos para a região.

Se depender da deputada Camila Toscano (PSDB), a disputada política não será estendida à Assembleia. Na Casa, Camila dividirá espaço com o deputado Raniery Paulino (PMDB). “A rivalidade deve ser deixada de lado por algo maior: o bem da Paraíba”, prega.

Em visita recente a moradores de Guarabira Raniery reassumiu o compromisso de trabalhar ainda mais, a partir de 2015, no seu retorno para um novo mandato no Parlamento Estadual. “Um dia muito produtivo, onde pude ouvir a população e mostrar um pouco do nosso trabalho. Agradeço o carinho, o apoio e os testemunhos positivos sobre o nosso mandato. Fica o meu compromisso de fazer ainda mais em defesa do nosso povo”, disse Raniery.

Nas eleições deste ano, o deputado guarabirense Raniery Paulino (PMDB) obteve 35.007 votos. O resultado deixou Raniery credenciado para 2016, quando ocorrerá eleição municipal e, possivelmente, o PMDB terá candidato próprio.

O grupo Toscano, liderado pelo prefeito de Guarabira Zenóbio e pela então deputada estadual Léa Toscano, também saiu fortalecido dessa campanha. Camila Toscano (PSDB) foi eleita deputada com 32.682 votos.

Recentemente o portal Transparência Brasil apresentou o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) como o parlamentar mais atuante dentre os 36 com assento na Assembléia Legislativa da Paraíba. Raniery é o primeiro colocado num ranking elaborado pelo portal com os dez parlamentares mais atuantes da Casa de Epitácio Pessoa. Raniery Paulino foi o campeão na apresentação de projetos e requerimentos.

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários