Fora da Globonews, Mariana Godoy fecha contrato com a Rede TV para apresentar talk show

Mariana Godoy e Franz Vacek (Imagem: Divulgação) Do Comunique-se O quadro de jornalistas ...

Mariana Godoy e Franz Vacek (Imagem: Divulgação)


O quadro de jornalistas da Rede TV acaba de ganhar Mariana Godoy. A jornalista, que deixou o Grupo Globo em outubro deste ano, acaba de assinar contrato com a emissora paulista. No canal, ela vai comandar um talk show. "Estou muito feliz", declarou a profissional.

O acordo, revela o superintendente de jornalismo e esportes da Rede TV, Franz Vacek, tem como objetivo fortalecer o jornalismo da emissora. "É a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos”, afirmou.

O contrato com Mariana foi assinado na tarde desta quarta-feira, 3, em São Paulo. Na ocasião, a jornalista falou sobre os motivos para apostar no canal. "Escolhi a Rede TV porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade. Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente".

Ainda sem muitas informações, a emissora afirmou que a ex-Globonews chega à emissora para comandar um talk show, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários