Governador finalmente aponta "os culpados" pela escalada da violência na Paraíba:Samuka, Mofi, Vinícius e Vitor

Por Dércio Alcântara Esse governador reeleito pela maioria dos paraibanos é uma figura e se d...


Esse governador reeleito pela maioria dos paraibanos é uma figura e se depender dele Samuka, Emerson, Vitor Freitas,  Vinicius Henrique e outros jornalistas da área policial serão demitidos.

Questionado nesta véspera de natal na TV Arapuan sobre o aumento da violência,culpa a mídia, que expõe os acontecimentos.

"Você acorda e já fica sabendo dos crimes através dos programas de TV e rádio e isso cria uma sensação de violência", disse RC.

Então, reduzir a violência é não divulgar?

Daqui a pouco o governador vai defender o assassinato de jornalistas como estratégia para derrubar os índices de violência.

Sem jornalistas não haverá divulgação e, logo, sem divulgação não haverá violência.

Um gênio, esse Ricardo Coutinho!

Fecha delegacias para ninguém registrar Boletins de Ocorrência; quer acabar com os programas policiais para ninguém ficar sabendo do que acontece.

***

#Política

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Você ousa em se fingir de idiota nos seus comentários superficiais chegando a conclusões burras das coisas. Dignas de uma ação judicial.

    Esse sistema 'amador' de comunicação que você faz parte dispensa criterios para cobrir a área policial, a única razão para é a 'espetacularização'.

    O telespectador é refém das estatísticas, é assombrado por essa imprensa fajuta. Que se não contribui para o aumento da violência mas com certeza em nada colabora para uma solução.

    ResponderExcluir
  2. Novamente, se o nobre Observador fosse fazer uma prova de interpretação de texto ou mesmo de leitura seria REPROVADO. O comentário não é do blog, colega. O post é do blogueiro Dércio Alcãntara. Leia o texto na íntegra, incluindo os créditos, antes de comentar, pelo menos. Mas, pelo tom de suas palavras, eu acho que você tem algo a ver com a gestão estadual rsrs...

    ResponderExcluir
  3. ... ia esquecendo: aproveite e entre com uma ação judicial contra o autor da matéria kkkk, que não sou eu.

    ResponderExcluir