Grupo apresenta nesta quarta (17) espetáculo que abordará questões sobre o trânsito

Da assessoria da PMG O Detran da Paraíba, em parceria com a Prefeitura de Guarabira, apresent...

Da assessoria da PMG

O Detran da Paraíba, em parceria com a Prefeitura de Guarabira, apresenta nesta quarta – feira, (17) às 19h30, na Praça Lima e Moura o espetáculo de teatro “Cordel do Carro Encantado”, com uma temática educativa envolvendo questões do trânsito vividas no cotidiano.

A peça “O Cordel do Carro Encantado” é encenada por atores do grupo Quem Tem Boca é Pra Gritar de João Pessoa, com direção de Myrthia Guimarães e supervisão de Humberto Lopes, especializado em técnicas de Teatro de Rua.

O espetáculo tem 40 minutos de duração e pretende despertar o público para a conscientização das regras do trânsito. Para tanto, foi concebida uma dramaturgia que conta a história de um acidente automobilístico em que tudo se sabe, menos qual foi o carro que provocou a colisão.

Na comédia, todos os personagens são carros e motos. Os atores interpretam os veículos numa espécie de trama policial para se descobrir qual foi o carro responsável pela fatalidade. A peça é cheia de surpresas, música e alegria, além do ritmo em cordel, pois todas as falas são rimadas do início ao fim.

A peça que será apresentada em frente à Praça João Pessoa pode ser acompanhada por todos os públicos.

***

#Institucional 

Você pode gostar também

0 comentários