Kodak terá smartphones e tablets com Android em 2015

Do Comunique-se Sinônimo de fotografia, com câmeras e acessórios, a Kodak anunciou que vai in...


Sinônimo de fotografia, com câmeras e acessórios, a Kodak anunciou que vai investir em um novo mercado. Em 2015, a marca apresentará smartphones e tablets com sistema Android.

Em parceria com a fabricante britânica Bullit Mobile, a linha de dispositivos móveis vai manter a tradição da empresa e terá foco em captura, compartilhamento e gerenciamento de imagens. Nenhuma especificação técnica, como tipo de lente, sensor ou hardware será usada dos aparelhos foi revelada, mas o primeiro lançamento já acontece em janeiro.

Logo nos primeiros dias do ano, de 4 a 9 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, acontece a feira de tecnologia CES 2015, onde mais detalhes serão revelados o primeiro smartphone será apresentado. "Usamos a herança da Kodak para inspirar uma série de dispositivos que permitirão ao usuário tirar ótimas fotos, editá-las, guardá-las e imprimi-las em um instante", declarou o CEO da Bullitt Mobile, Oliver Schulte, em nota aos veículos de comunicação.

Também é esperada uma smartcamera digital com Android, para o segundo semestre de 2015. A Bullit promete oferecer uma interface simplificada para uso dos produtos. Com foco em consumidores que não são muito familiarizados com a tecnologia, a Kodak vai oferecer um aplicativo para acesso remoto, para que amigos possam ajudar o usuário quando necessário.

***

#Sociedade #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários