Lau Siqueira é o mais cotado para substituir Chico César na Secretaria de Cultura

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve anunciar nesta segunda-feira (29) o substituto do secretário Chico César (Cultura).  O cantor e co...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve anunciar nesta segunda-feira (29) o substituto do secretário Chico César (Cultura).  O cantor e compositor paraibano Chico César anunciou, semana passada, que não faria parte da equipe de secretários para o segundo mandato de Ricardo Coutinho. Atual presidente da Funesc (Fundação Espaço Cultural), Lau Siqueira é cotado como substituto de Chico César na Secretaria de Cultura.

O anúncio foi feito através de sua página no Facebook: “Não quero chorar o choro da despedida, o acaso da minha vida um dado não abolirá. Paraíba, te agradeço. Deixo de ser teu gestor. Resta o gesto de amor e gratidão em música, arte e ternura que seguem comigo. Vida longa a alma paraibana, minha identidade que vem comigo sempre. Beijo amoroso a todos”, postou.

Chico César definiu a saída após ter projeto de lançamento de novo CD aprovado por projeto desenvolvido pela Natura. Ele gravará um CD com músicas inéditas e fará uma turnê nacional. (Polêmica PB, com Mais PB) 

*** 
#Cultura #Política

Você pode gostar também

0 comentários