Luto na imprensa de Guarabira: Morre radialista Willian Santos

A morte choca as pessoas. É assim desde o princípio. A editoria do Blog Caderno de Matérias lamenta pela morte do colega radialista Willian...

A morte choca as pessoas. É assim desde o princípio. A editoria do Blog Caderno de Matérias lamenta pela morte do colega radialista WillianSantos (25), da Rádio Cultura AM de Guarabira (PB). Ao mesmo tempo, envia votos de pesar a toda família e aos amigos mais próximos.

Willian Santos era formado em Geografia, pela UEPB; exercia a função de professor no Colégio CSA-GEO de Guarabira e no Colégio Antônio Major, em Mulungu; e era radialista da Cultura AM.
Nenhuma morte, na verdade, é prematura. Tudo tem seu tempo. Tudo que tem vida, morre. Morrer não dói. Difícil mesmo, para quem fica, é ter de lidar e conviver com a ausência e a saudade eterna, sobretudo de quem a gente ama ou quer bem.

Ainda bem que Jesus venceu a morte para nos garantir a vida eterna ao seu lado, pelo seu precioso sangue. Jesus vive. A vida segue. #Sociedade #SintoniaFina #LutoNaImprensa

Você pode gostar também

0 comentários