Natal para Todos 2014: Banda Calcinha Preta empolga multidão no tradicional Natal de Alagoinha

Na primeira noite do tradicional ‘Natal para Todos 2014’, evento realizado pela Prefeitura de Alagoinha, a banda Calcinha Preta atraiu ...


Na primeira noite do tradicional ‘Natal para Todos 2014’, evento realizado pela Prefeitura de Alagoinha, a banda Calcinha Preta atraiu uma multidão ao município. Em duas horas de show, o grupo empolgou o povão, que dançou e cantou ao som de seus maiores sucessos.

A tradicional festa de Natal de Alagoinha (PB) foi aberta oficialmente pela prefeita Alcione Beltrão (PHS), que, após dar as boas vindas ao público participante, também não resistiu e ‘caiu’ no forró com as integrantes da banda, Silvania e Paulinha, marcando definitivamente a primeira noite de festa.
Além da banda Calcinha Preta, o Forró da Canxa também se apresentou na quarta-feira (24). O público, por sua vez, se animou, cantou e dançou até o final. Nesta quinta-feira (25) não foi diferente: também teve shows das bandas Mastruz com Leite e Banda Feras, agitando a galera.

O Natal de Alagoinha também foi bastante prestigiado por políticos, empresários da região e por médicos cubanos que atendem pelo programa “Mais Médicos”, no próprio município e nas cidades de Belém, Itapororoca e Guarabira.
A 6ª edição do ‘Natal de Todos’ ocorreu em dois espaços: no pátio do mercado público, onde atrações da música brega se apresentaram; e na praça de eventos, onde as bandas de forró fizeram seus shows.

Esta edição foi, sem dúvidas, foi a maior já realizada pela PMA. O evento tanto que se tornou o maior Natal da região do brejo. (Blog do Ikeda, com assessoria da PMA) #Institucional #Política


A prefeita Alcione acompanhada de médicos cubanos
Foto: Portal Independente











Você pode gostar também

0 comentários