O amigo do rei está de volta

Eu lamentei por não estar no estúdio para registrar o retorno do radialista Pedro Alves de Andr...


Eu lamentei por não estar no estúdio para registrar o retorno do radialista Pedro Alves de Andrade ao ‘Programa Roberto Carlos Exclusivo’, da Rádio Constelação FM de Guarabira, no início da tarde deste domingo (30). Como eu estava numa confraternização anual da empresa em João Pessoa, também não deu para participar por telefone, por exemplo. Porém, não posso deixar de fazer um registro aqui no blog sobre o retorno do 'amigo do rei' ao rádio guarabirense, com seu programa semanal pela 92 FM.

É bom ter oportunidade de ouvi-lo novamente pelo rádio, sobretudo num programa que tem a sua identidade e tamanha tradição na região. Alguém duvida?

O ‘Roberto Carlos Exclusivo’, além de ser participativo, é um hobby e uma paixão antiga para o amigo Pedro Alves. Ele mesmo declarou em entrevista exclusiva ao Jornal Nosso Tempo, do jornalista Ivan Costa – quando ainda circulava em preto e branco na cidade.

“É um programa que me dá muito prazer em apresentar. Eu me identifico muito com as músicas do rei. Fazer um programa só com canções do Roberto Carlos, para mim, posso dizer que é uma realização. O bacana é que sempre estou recebendo convites para apresentar o programa em associações, clubes, residências, bares. Não é um programa apresentado apenas no estúdio - é bastante itinerante”, disse o comunicador naquela oportunidade.

Há, por acaso, algo melhor do que um fã conhecer de perto o seu ídolo? Pois bem. Eu acredito que conhecer e estar perto do rei Roberto Carlos foi, sem dúvidas, uma das maiores alegrias para o ‘professor’ Pedro Alves. Foi um sonho realizado - um complemento de sua atuação no rádio. Bem vindo, Pedro!

***
Apesar de suas limitações físicas e dos devidos cuidados com a saúde, 'o amigo do rei' continua lúcido e, principalmente, amando o que faz com excelência: rádio. É por isso que defendo sua permanência na emissora até que ele mesmo se despeça do público, em definitivo – quando realmente sentir que não dá mais. E ainda assim, eu, sendo o dono da rádio, manteria o RCE no ar até que o respeitado radialista nos deixasse de uma vez, eternamente. Afinal, acredito que estando ou não no ar, aos domingos, para Pedro Alves ouvir o ‘Roberto Carlos Exclusivo’ continuará sendo uma ‘terapia’ em vida. Fica a dica, então, aos diretores. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários