Cássia Eller tem vida contada em filme

A cantora Cássia Eller tem sua vida retratada em documentário que alterna momentos em família e ...


A cantora Cássia Eller tem sua vida retratada em documentário que alterna momentos em família e temas polêmicos. Este assunto, inclusive, é destaque na nova edição da Revista Rolling Stone Brasil. 

“Cássia”, do diretor Paulo Henrique Fontenelle, chega aos cinemas na próxima quinta-feira (29), intercalando fotos, vídeos inéditos e entrevistas com artistas, amigos e familiares sobre a vida da explosiva e polêmica Cássia Eller, que morreu aos 39 anos, em 2001.

Cássia Eller foi emblemática na música brasileira, mas o público só conheceu o lado explosivo da cantora. O filme buscar, então, mostrar o lado doce, a simplicidade e a timidez da artista. 

Um ponto marcante do documentário é o registro da luta travada por Maria Eugênia, companheira de Cássia por 14 anos, para manter a custódia de Chicão, filho de Cássia Eller. O pai também tentou obter a guarda do filho, mas o processo foi vencido na Justiça por Maria Eugênia - isso foi considerado um marco para os direitos civis dos casais homossexuais no Brasil.

Você pode gostar também

0 comentários