Duas motos são roubadas em menos de 48h em Guarabira

O negócio está sério em Guarabira (PB). Na quarta-feira (07), uma moto branca de uma funcionária ...

O negócio está sério em Guarabira (PB). Na quarta-feira (07), uma moto branca de uma funcionária da Guarabira FM foi roubada durante o dia, em frente da emissora. Nesta quinta-feira, a ação se repetiu: uma moto preta foi roubada, dessa vez na Rua Costa Beiriz, de dia e em pleno centro da cidade. Porém, as câmeras de um estabelecimento comercial conseguiram registrar a ação do elemento que aparenta ser jovem. As duas motos roubadas são de pequeno porte, fabricadas pela Shineray.

Parece, então, que há uma quadrilha agindo em Guarabira. E pelo que se percebe, seus integrantes são bem informados e agem discretamente com muita rapidez, independente do horário. As pequenas motos da Shineray estão entre as preferidas desses elementos, talvez, pela facilidade em destravá-las.

A nossa Polícia Militar precisa estar atenta e diligente quanto à ação desses marginais, para acabar com suas investidas no município e, sobretudo, recuperar os veículos roubados. A população sente a insegurança, mas confia no trabalho da polícia. #Sociedade #Insegurança


Você pode gostar também

0 comentários